O vice-presidente do Real Betis, José Miguel López Catalán, confirmou, esta terça-feira, a saída de Juan Miranda, lateral espanhol que é um dos alvos do FC Porto para este mercado de transferências.
Catalán marcou presença na apresentação do reforço Romain Perraud aos jornalistas e, desafiado a falar dos jogadores que não contam para o plantel da próxima temporada, garantiu que Miranda, bem como Guido Rodríguez, não fazem parte dos planos do treinador Manuel Pellegrini.
“Em ambos os casos, já há algum tempo que estamos em negociações com eles e com os seus representantes para a renovação. No final, essas ofertas não foram aceites. As negociações abertas, mas não parece que haja possibilidade de renovar. Quando chegar a hora, iremos agradecer pelo trabalho de ambos”, fez notar José Miguel López Catalán, citado pelo El Desmarque, que assim confirmou a saída dos atletas.
Importa lembrar que o contrato de Juan Miranda termina no final deste mês de junho. O lateral-esquerdo, de 24 anos, está avaliado em 9 milhões de euros, segundo o Transfermarket, e chegou a ser sondado por Benfica e Sporting, ainda que só o FC Porto tenha apresentado uma oferta concreta.