Os tempos recentes têm sido desafiadores para os Super Dragões, especialmente após a detenção do antigo líder, Fernando Madureira. Depois de ser preso no âmbito da Operação Pretoriano, Madureira anunciou a sua saída da presidência da claque.
Devido à ausência de listas candidatas a uma nova liderança, os Super Dragões anunciaram recentemente que passaram a ser liderados por uma comissão administrativa. Estes novos responsáveis da claque, em conjunto com André Villas-Boas e a direção do FC Porto, tentarão definir um novo rumo para as relações entre as duas partes.
Está agendada uma reunião esta quarta-feira entre a SAD do FC Porto e os Super Dragões. André Villas-Boas antecipou este encontro durante uma conversa com jornalistas.
“Amanhã, em princípio, haverá uma reunião com a Associação Super Dragões, temos muito gosto em recebê-los e acreditamos muito no que podem ajudar a equipa. Claro que há novas regras a estabelecer, há um novo protoloco para desenhar, e é nessa ótica que amanhã nos sentaremos com os Super Dragões, mostrando-lhes o que temos em perspetiva relativamente ao protoloco de cooperação. O nosso objetivo é que esse protoloco venha a ser aprovado em Assembleia Geral pelos sócios do FC Porto”, revelou o presidente do FC Porto.