O futuro do médio francês Meité pode continuar a estar ligado ao futebol grego. Depois de uma temporada de empréstimo ao PAOK em 2023/24, onde participou em 42 jogos, marcando um golo e fazendo duas assistências, agora surge o interesse do Panathinaikos. “O Panathinaikos está interessado no Meité e tudo pode acontecer”, revelou o agente do jogador, Kamel Zawai, à ‘Rádio Metropolis 95.5’.
O agente do jogador sublinhou que, apesar do novo interesse, o PAOK permanece como o principal interessado e há até uma condição por parte do clube de Salónica: “O PAOK quer que o Meité não represente outro clube grego”, indicou Zawai. O agente adicionou que Meité aprecia particularmente trabalhar com Razvan Lucescu, o seu antigo treinador no PAOK.
O Benfica, por sua vez, mostra reticência em aceitar uma nova proposta de empréstimo com opção de compra, como a que tem sido avançada pelo PAOK, preferindo uma venda direta ou um empréstimo com cláusula de compra obrigatória. Em junho, a imprensa grega noticiou que já havia um acordo preliminar entre as águias e o PAOK por uma quantia aproximada de 2 milhões de euros.