Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Santa Clara, a contar para a Taça da Liga, Bruno Lage foi questionado sobre a possível saída de Rúben Amorim do Sporting para o Manchester United.
O técnico das águias preferiu dar prioridade ao jogo de amanhã diante dos açorianos.
“Entendo que é o assunto do momento, mas para nós o assunto do momento é o Santa Clara. O Rúben é treinador do Sporting, não vamos jogar contra o Sporting. O importante para nós, e a competir de três em três dias, é estarmos muito focados no Vasco e no excelente trabalho no Santa Clara”, afirmou.
Sobre o Santa Clara, Lage não espera grandes surpresas, comparativamente com o jogo do campeonato.
“Não prevejo uma equipa diferente do que aquela que jogou há cerca de mês e meio connosco. Assim como para nós. Nada muda, desde o momento em que cá cheguei todos os jogos são encarados como finais. Amanhã é mais uma final para nós, temos de estar na final four e novamente com a ambição de fazer um grande jogo. É um adversário muito competente, que está a fazer uma excelente campanha no campeonato. Temos de estar com uma ambição enorme de fazer uma grande exibição e seguir em frente na prova”, referiu.