Álvaro Carreras concedeu uma entrevista aos canais oficiais de comunicação do Benfica, divulgada esta terça-feira, a dar conta da “boa” pré-época realizada pelas águias, de olho no “máximo de títulos”, além da sua adaptação às ideias de Roger Schmidt, já desde a temporada passada, quando chegou por empréstimo do Manchester United.
“Na minha opinião, é mais difícil chegar em janeiro do que chegar no verão, mas, sim, continuo a adaptar-me à equipa, às pessoas e sobretudo às ideias do treinador, que é o mais importante. Agora sinto-me mais adaptado, especialmente às ideias do treinador, e é olhar em frente, para fazer uma boa temporada”, confessou, já depois de ter assinado a título definitivo pelos encarnados.
“Há uma boa relação com os adeptos e e o mais importante é continuarmos unidos. Sentir o apoio para conquistarmos o máximo de títulos. Receção junto da estátua de Eusébio? Foi um momento especial, com todos os adeptos ali, e estamos muito contentes com eles”, acrescentou sobre os adeptos do emblema da Luz.
“Treinámos muito bem para os jogos, e penso que isso se notou. Agora é continuar a tentar vencer todos os jogos e continuar a treinar para uma boa temporada. Temos os objetivos bem definidos, que é lutar pelo máximo de títulos e sempre a jogar bom futebol”, completou o lateral-esquerdo espanhol, que apontou um golo em 16 jogos na temporada passada.