Este sábado, André Villas-Boas foi até Alvalade para homenagear Manuel Fernandes. Em declarações aos jornalistas presentes, expressou os seus sentimentos à família do antigo ícone do Sporting e também aos adeptos do clube.
“Acima de tudo, prestar as mais sinceras homenagens. Os meus sentimentos à família de Manuel Fernandes e a toda a família sportinguista. Deixa-nos uma grande lenda do futebol, que trará grandes memórias para a família sportinguista, mas também uma pessoa digna e que sempre honrou o futebol português e trouxe muita competitividade contra o nosso FC Porto”, começou por dizer.
“Não queria misturar as coisas, é um momento de homenagem. Claro que todos queremos um melhor futebol português, que comunique entre si, que se eleve, e não é por atos como este que isso acontece. É quando nos sentarmos à mesa e discutirmos qual o melhor caminho para o futebol português. Isto é uma devida e sentida homenagem a quem muito honrou o futebol português a nível nacional e internacional”, respondeu, quando questionado sobre as relações entre o Sporting e o FC Porto.