Avançado do Benfica David Neres está surpreendido por não ter sido convocado para o jogo com o Famalicão e refuta as palavras do treinador, considerando que está totalmente comprometido com o clube, apurou o JN junto de fonte próxima do jogador.
David Neres não foi convocado para o jogo do Benfica em Famalicão e no final do encontro Roger Schmidt, treinador dos encarnados, explicou que o jogador brasileiro “quer sair e o clube está em conversações” para consumar a transferência até ao fecho do mercado. Além disso, o técnico alemão afirmou que “precisa de atletas totalmente focados”, o que não seria o caso do avançado.
Segundo apurou o JN, estas declarações caíram mal junto de David Neres que se sentiu incomodado com as palavras do treinador, não compreendendo porque não foi convocado para o primeiro jogo do campeonato, até porque está consciente que sempre deu tudo nos treinos, mesmo que esteja a ser apontado como reforço do Nápoles. O jogador está ciente que existem contactos com o clube italiano, mas sabe que os transalpinos ainda não apresentaram, até ao momento, qualquer proposta.
David Neres chegou ao Benfica há duas épocas e tem vindo a perder espaço para Di María, jogador que renovou recentemente por mais uma temporada. Os encarnados perderam em Famalicão, por 2-0, no arranque do campeonato.