O novo protocolo entre o FC Porto e os Super Dragões está prestes a avançar, embora ainda não estejam totalmente definidos todos os detalhes. Esta foi a principal conclusão da reunião realizada esta quinta-feira à tarde entre a direção de André Villas-Boas e a recém-formada comissão interina da claque. O que já é certo é que os benefícios para os membros do grupo organizado na compra de bilhetes serão reduzidos em comparação com o que era habitual, dando prioridade aos sócios do clube.
A reunião, que começou cerca das 17 horas, terminou pouco mais de duas horas depois, decorreu com normalidade e teve como objetivo principal permitir que as novas caras de ambos os lados se conhecessem e discutissem algumas das propostas previamente apresentadas. Antes deste encontro, já haviam ocorrido alguns contactos preliminares para alinhar as expectativas da direção e da claque. O próximo passo será a elaboração da versão final do protocolo.
A claque foi representada por uma comissão de gestão interina, empossada na última segunda-feira, composta por Filipe Silva, Diogo de Almeida, Bruno Azevedo, Edison Pinheiro, Hélio Alves, Rui Almeida, Diogo Andrade, Ivo Ferreira, Fernando Rodrigues, Rúben Bastos, Eduardo Cardoso, Joaquim Lopes e Pedro Guerra. Este grupo foi eleito por unanimidade e de forma célere, com a Assembleia Geral a iniciar-se às 10 horas (devido à falta de quórum às 9h30) e a terminar apenas 15 minutos depois.