Domingo, Dezembro 22, 2024
FC Porto

FC Porto: Real Madrid nega interesse em Diogo Costa “não querem pagar muito por suplente de Courtois”

Diogo Costa saltou para as primeiras páginas da imprensa espanhola nas últimas horas, isto depois de ter visto o seu nome ser associado a uma mudança para o Real Madrid. Lunin quer sair dos merengues para ter mais tempo de jogo e o guarda-redes do FC Porto era visto como uma alternativa ao habitual titular Thibaut Courtois.

Ainda assim, há quem veja como difícil esta saída do português para a capital espanhola. Manel Bruña, chefe de redação do Real Madrid no jornal Mundo Deportivo, deu a entender que o Real Madrid não pagará os 75 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão de Diogo Costa, por um suplente de Courtois.

“Em princípio, o eleito do Real Madrid para a possível saída de Lunin é o Kepa Arrizabalaga, que esteve emprestado pelo Chelsea na última temporada. O Real também não quer pagar muito por um suplente de Courtois. Diogo Costa tem uma cláusula de 75 milhões de euros e não o vejo como um suplente de Courtois pela qualidade que tem e por que quer jogar”, começou por dizer o jornalista, em declarações prestadas à Rádio Renascença.

“O treinador de guarda-redes do Real Madrid, Luis Llopis, conhece muito bem Kepa. Foi ele que insistiu no empréstimo quando o Courtois se lesionou. Agora, e se o Lunin sair, vai insistir na continuidade de Kepa. E Ancelotti não se deve opor”, prosseguiu.

“Pode sempre lutar, mas o Courtois está muito à frente de qualquer guarda-redes que possa chegar. É verdade que tem 32 anos e já não tem muito tempo, mas vai continuar a ser o número um. Se Diogo Costa vier para o Real, tem de ter claro que vai entrar em jogos da Taça do Rei e não vai ser titular”, finalizou.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *