Segunda-feira, Dezembro 23, 2024
Sporting

Frederico Varandas fez uma crítica a Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa

Frederico Varandas, presidente do Sporting, atribuiu a Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira e ao ex-assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, a responsabilidade pela “fase negra” do futebol português. Estas declarações serão divulgadas numa entrevista no programa ‘Trio de Ataque’ da RTP 3.

“Houve um período negro chamado Apito Dourado. Hoje não sei se vai ser recordado como o caso dos Emails, ou não, mas a verdade é que são duas fases negras do futebol português e onde não há que ter medo de dizer que esses dois períodos têm dois rostos: Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira. O jogo estava viciado à partida. Que era muito difícil. Era muito difícil”, começou por dizer.

“Pinto da Costa tinha toda a sua teia, toda a sua estrutura montada. E mais tarde aparece um Luís Filipe Vieira, onde talvez cansado de investir e não conseguir ganhar faz uma ‘portização’ do Benfica, onde vai buscar pessoas que toda a gente conhece”, continuou.

“Paulo Gonçalves é um denominador comum em todos os processos. Fez parte da sociedade do Porto, curiosamente foi para o Boavista, onde o Boavista foi campeão. Curiosamente sai do Boavista quando o Boavista desce de divisão no caso Apito Dourado, e ele passa entre os pingos da chuva. E Vieira vai buscá-lo”, concluiu.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *