Luís Figo foi questionado pelos jornalistas acerca da prestação de Portugal no Euro’2024, durante o evento de lendas ’20 Years Legacy Match’ da UEFA, esta sexta-feira. O nome de Cristiano Ronaldo rapidamente surgiu na conversa. O antigo internacional português tentou contornar a pergunta.
A expectativa é sempre a de chegar à final e ganhar. Quando não é assim, acaba por ser uma deceção, apesar de que, quem anda no futebol há muitos anos, é uma situação que pode acontecer a qualquer seleção. O mais importante é ter a consciência de que toda a gente fez o melhor para tentar um objetivo que não foi conseguido, mas a vida continua”, começou por afirmar.
“Cristiano Ronaldo? Cada um tem a sua opinião. É lógico. Somos um pouco treinadores nestas situações, mas quem tem responsabilidade é que deve responder a essas questões. Tenho a minha opinião em relação a isso, mas não adianta nada partilhá-la quando as coisas já aconteceram. É muito mais fácil falar. Visto tudo o que aconteceu é lógico que se poderia ter feito as coisas de outra forma diferente”, concluiu.