Segunda-feira, Dezembro 23, 2024
Sporting

Manchester United optou por Ten Hag invés de Rúben Amorim, saiba porque isso acont…

Alvo de críticas recorrentes ao longo da já findada temporada (que terminou com um triunfo sobre o Manchester City, por 1-2, e consequente conquista da Taça de Inglaterra), Erik ten Hag vai, afinal, manter-se no comando técnico do Manchester United.

Uma decisão que, no entanto, esteve longe de ser simples. De tal maneira que, de acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo portal britânico The Athletic, Sir Jim Ratcliffe, o novo co-proprietário do clube, terá mesmo ponderado uma série de alternativas, algumas delas… em Portugal.

É o caso de Rúben Amorim, do Sporting, que terá sido alvo de profunda análise, antes de o seu nome ter ‘caído por terra’. O mesmo terá acontecido com Roberto Martínez, que se prepara para orientar a seleção nacional, no Campeonato da Europa.

Com Marco Silva, timoneiro do Fulham, terá mesmo existido uma reunião “face a face”, na passada quinta-feira, que, tal como os restantes, acabou por não ter seguimento. No entanto, a ‘dança das cadeiras’ não se ficou por aqui.

Gareth Southgate (de Inglaterra), Kieran McKenna (do Ipswich Town), Roberto de Zerbi (ex-Brighton), Mauricio Pochettino (ex-Chelsea) e Thomas Tuchel (ex-Bayern Munique) terão sido, todos eles, sondados, mas a preferência recaiu sobre o neerlandês.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *