Segunda-feira, Dezembro 23, 2024
Benfica

“Não há jogadores do Roger Schmidt ou do Bruno Lage, são do Benfica”

Lesão de Bah: “Ainda não temos informação concreta.”

Kokçu é a ligação: “Esse papel não é para o Kokçu, é para todos. O mais importante é que todos têm de saber fazer o que queremos em várias posições. Preparamos Aursnes e Kokçu, quando falei com ele no final era pela pressão no nosso lado direito, para não deixar o Issa em situações de dois para um.”

Última derrota do Estrela Vermelha com o Barcelona: “Apenas mais uma vitória. É uma novidade. O que me preocupei era em ganhar o jogo. Hoje reforço, sabia e sentia… os nossos 500 adeptos fizeram-se ouvir. Este registo ainda valoriza mais a vitória. É mais uma pequena vitória, temos de nos manter tranquilos e focados no trabalho para crescer como equipa e na estratégia para o próximo jogo.”

Beste pode render mais a extremo? “Ajudou a fechar a equipa. Não há jogadores do Roger Schmidt ou do Bruno Lage. São do Benfica. Temos de os conhecer e a partir daí vão tendo minutos. O Beste teve entrada muito boa no clube, lesionou-se e hoje teve oportunidade de fazer mais uns minutos. Temos que entender que alguns jogadores, pela cultura e chegada a um novo clube, as coisas não acontecem de um dia para o outro. Já estive no estrangeiro, dá bagagem completamente diferente. Temos de perceber estas situações. Chega, tem de se adaptar ao clube sem falar a língua, os costumes… Para uns é mais fácil, para outros mais demorados. O clube tem de perceber que tem um jogador com qualidade para fazer a equipa mais competitiva.”

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *