Orkun Kökcü acredita que atuar numa posição mais avançada no terreno lhe permitirá ter um impacto maior no jogo contra Portugal, este sábado, na 2.ª jornada do Grupo F do Euro 2024. O jogador do Benfica parece ter dado uma bicada em Roger Schmidt, técnico do clube encarnado.
“Se gosto de jogar mais perto dos avançados? Eu próprio já o disse. Gosto de jogar mais à frente. Joguei mais adiantado no Benfica também no final da época. As estatísticas do último jogo mostram-no. Aqui na seleção jogo no meu lugar e espero fazer a diferença amanhã frente a Portugal”, começou por dizer.
“É um jogo muito importante para as duas seleções, até porque quem vencer garante já a próxima fase da competição. Será duro, porque Portugal é uma equipa muito forte, mas lutaremos para vencer. Temos muitos adeptos a apoiar-nos aqui na Alemanha e estamos prontos e focados num bom resultado. Cada jogo tem a sua história. Se olharmos para o papel, podemos dizer que Portugal e a Turquia são os favoritos, mas é um grande torneio e tudo pode acontecer”, concluiu.