Pavlidis foi titular, esta sexta-feira, na goleada do Benfica ao Farense, por 5-0, o primeiro jogo particular para a temporada de 2024/25, e até marcou um dos golos do encontro.
Após o apito final, o avançado mostrou-se contente pelo triunfo e prometeu adaptar-se rapidamente às ideias táticas do treinador Roger Schmidt.
“Foi um jogo muito para nós, marcámos cinco golos e não sofremos nenhum. A primeira impressão foi boa, mas temos muitas coisas para trabalhar nos próximos dias. Está a ser bom desde o primeiro dia, os colegas ajudam-me a adaptar à equipa, assim como o treinador e restante staff. Sinto-me muito feliz por fazer parte do Benfica”, começou por dizer o grego aos jornalistas presentes em Águeda.
“Golo? É sempre bom ganhar e marcar no primeiro jogo amigável. Mas, ainda tenho muitas coisas para melhorar. Foi apenas o primeiro jogo, mas estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro golo no Benfica. Expetativas? Ainda é muito cedo. Foi apenas o primeiro jogo. Não quero falar sobre o futuro. Estou apenas concentrando em mim”, prosseguiu.
“Quero perceber a filosofia de Roger Schmidt e adaptar-me rapidamente às questões táticas e ao estilo de jogo. Mas sim, ele ajudou-me muito a juntar-me à equipa, assim como os colegas. Mas ainda é muito cedo, só são dez dias aqui, foi o primeiro jogo particular. Tenho muitas coisas a aprender”, finalizou.