Vitor Roque reforçou o Bétis no passado mercado de verão, depois de ter recusado a possibilidade de rumar ao Sporting. Os leões acabaram por contratar Conrad Harder e o conjunto de Sevilha apostou na veia goleadora do jovem avançado brasileiro, mas a mesma não se viu até agora.
Com um golo marcado em sete partidas, Roque ainda não justificou os crétidos e é esta segunda-feira tema na imprensa espanhola. No dérbi frente ao Sevilha, que venceu por 1-0, da jornada nove do campeonato espanhol, o futebolista cedido pelo Barcelona desperdiçou duas boas oportunidades. “Se estás duas vezes na cara do golo num dérbi muito igual, é preciso marcar”, disse o treinador Pellegrini.
“Crescem as dúvidas sobre sua capacidade de ser o goleador que Pellegrini esperava”, escreve o jornal As, numa peça que tem como título “Vitor Roque dá razão ao Barcelona”, numa alusão à decisão de Hansi Flick em deixar sair o ex-Athletico Paranaense.
“O Bétis, porém espera que os seus números disparem e que consiga encontrar nele o goleador que Pellegrini tanto desejava”, conclui a publicação.