Após a derrota em casa contra o Nottingham Forest, foi anunciado que Dan Ashworth deixou o cargo de diretor desportivo do Manchester United. Apesar de o clube ter divulgado que a saída ocorreu por “mútuo acordo”, relatos da imprensa indicam que o ambiente em Old Trafford após o jogo não foi dos melhores.
De acordo com o jornalista Samuel Luckhurst, do Manchester Evening News, Ashworth foi visto a sair da sala de imprensa acompanhado por um segurança. “O Dan Ashworth seguiu a Collette Roche [diretora de operações] pela sala de imprensa cerca de 20 minutos depois do fim do jogo. Ela cumprimentou educadamente um colega sentado na primeira fila, mas Ashworth tinha um semblante fechado, evitou contacto visual e caminhou rapidamente”, relatou Luckhurst.
O jornalista acrescentou: “Olhando agora, talvez ele tenha sido despedido. Ainda usava o fato do clube, da Paul Smith, e um segurança seguia atrás dele. Nem sequer pôde sair pela entrada dos diretores.”
Dan Ashworth esteve apenas cinco meses no Manchester United. Durante o período, renovou o contrato de Erik ten Hag no final da época passada e, meses depois, contratou Ruben Amorim ao Sporting.