Samu Omorodion foi oficializado como o primeiro reforço do FC Porto neste mercado de verão, na passada sexta-feira, tendo demonstrado uma “enorme satisfação” com a chegada ao Dragão, junto do presidente André Villas-Boas, este domingo, deixando ainda elogios ao clube da cidade Invicta que considera ser “o maior de Portugal”.
“Sinto uma enorme satisfação de estar aqui. Estou muito feliz por assinar pelo maior clube de Portugal e quero agradecer ao presidente e a todos os que trabalham com ele pela confiança que depositaram em mim desde o primeiro momento. Também aos portistas pela receção e pelas mensagens de apoio, estou muito contente”, começou por dizer, em declarações aos canais oficiais dos azuis e brancos.
“Temos uma equipa muito boa, um grupo muito forte que vai lutar pelo título e vai criar grandes memórias. Tenho a vontade de jogar neste estádio e para este público. Vou dar o meu máximo e demonstrar que sou um bom jogador e ajudar a dar alegrias a este clube”, vincou de seguida o avançado espanhol proveniente do Atlético de Madrid.
“Desde o primeiro momento, os meus agentes disseram que o FC Porto tinha muito interesse e eu também gostei muito porque vir para o maior clube de Portugal é um orgulho. A confiança que me transmitiram foi a chave para que tudo se concretizasse e eu vestisse esta camisola. Espero mostrar o meu nível, vou dar tudo aqui e é um orgulho ter o 9 como muitos avançados icónicos deste clube usaram. Tenho a certeza de que tudo vai correr bem”, completou.