Os Super Dragões estão a passar por uma renovação significativa na sua liderança, com uma Comissão de Gestão interina desde segunda-feira. Os nomes dos novos responsáveis ainda não foram revelados, mas sabe-se que foram excluídos elementos da estrutura anterior ligada a Fernando Madureira. Esta mudança foi decidida numa Assembleia Geral da associação, visando encontrar novas lideranças e cortar laços com a gestão anterior.
Nos últimos dias, houve contactos entre a direção do FC Porto e representantes dos Super Dragões, bem como do Colectivo Ultras 95, focados em questões organizacionais. André Villas-Boas tinha planeado uma reunião com os Super Dragões durante a visita a Arouca na terça-feira, que acabou por ser adiada para hoje. O objetivo é estabelecer um novo protocolo que seja aceitável para ambas as partes, visando a temporada de 2024/25 que começará oficialmente em 3 de agosto para o FC Porto.
Para a próxima época, está prevista a aprovação de uma nova versão do protocolo numa Assembleia Geral do clube, conforme anunciado pelo presidente portista anteriormente. André Villas-Boas destacou a necessidade de estabelecer novas regras e redesenhar o protocolo existente.