Portugal perdeu frente à Croácia por 2-1, neste que foi o segundo jogo de preparação para o Europeu 2024. Vitinha, médio do PSG que foi titular, esteve à conversa com os jornalistas, no final da partida e falou da grande penalidade que cometeu e que deu o primeiro golo dos croatas.
“Estes jogos de preparação são para prepararmos para o Europeu. Vimos que a dificuldade é outra. Tivemos o penálti ao início, que deu outro animo à Croácia, tentámos infiltrar com bola. Sinto que faltou um pouco mais de controlo. No fim acabámos por acusar, primeira vez que eles foram lá depois do nosso golo acabaram por marcar. São estes jogos que nos fazem puxar por nós, é este tipo de jogos que queremos”, começou por dizer.
“São lances de difícil análise, acontecem muitas vezes. Eu sinto que não abri a perna suficiente e ele aproveitou-se do momento. O arbitro podia não ter assinalado. Faz a diferença na maneira de como as equipas entraram. Vale o que vale, para mim não é penálti. Temos que ver o que fizemos de errado e corrigir. Queremos entrar no Euro 2024 da melhor forma”, concluiu.